HomeActualidadePORTUGUESES ESGOTAM HOTÉIS PARA CÃES

PORTUGUESES ESGOTAM HOTÉIS PARA CÃES

AFINAL, QUE SERVIÇOS PROCURARAM OS PORTUGUESES EM 2019? 
. HOTEL PARA CÃES (+105%)
CERTIFICAÇÕES ENERGÉTICAS DE EDIFÍCIOS
LOCAL PARA EVENTOS
MAIS CONFIANÇA NAS PLATAFORMAS ONLINE DISPARA
TAXA DE PEDIDOS EM 74% FACE A 2018

 

Hotel para Cães foi o serviço mais procurado pelos portugueses em 2019, com um crescimento de 105% face a 2018, ou seja, de 1.760 para 3.602 pedidos, de tal forma que os hotéis esgotam no verão, revela a Fixando, líder em Portugal na oferta online de serviços diferenciados.

Os Certificados Energéticos para Edifícios e os Locais para Eventos foram as duas categorias do pódio.

REGISTO DA PROCURA EM 2019
1. Hotel para Cães
2. Certificação Energética de Edifícios
3. Local para Eventos
4. Empresas de Catering
5. Aluguer de Insufláveis para Festas
6. Limpeza de Casa
7. Treino de Cães – Aula Privada
8. Estofador
9. Pintura de Casas
10. Reparação de Telemóvel ou Tablet

Analisando os serviços que mais cresceram por categoria, a limpeza de casas lidera como tem sido recorrente, destacando-se de seguida a gestão de condomínios, as aulas de piano e de francês, aluguer de autocarros, fotógrafos, manicures e pedicures para mulheres e instalação de paredes de pladur.

Nas categorias que mais decresceram em 2019, o aluguer de insufláveis lidera seguido de personal training, estofador, pintura de casas, aulas de defesa pessoal, instalação de pavimentos e repações de portas.

DOWNLOAD | FOTOGRAFIAS

DOWNLOAD | PRESS RELEASE

“Os portugueses procuram-nos cada vez mais porque somos os únicos em Portugal a garantir uma rede de 35.000 profissionais para 1.200 categorias disponíveis à distância de um clique a preços altamente competitivos”, garante Miguel Mascarenhas, CEO da Fixando.

A empresa adianta ainda que a taxa de crescimento global de pedidos progrediu 74% face a 2018, demonstrando que os portugueses confiam cada vez mais nas plataformas online para encontrarem os melhores profissionais para todos os serviços.

NOTAS PARA O EDITOR

A Fixando (www.fixando.pt) é a plataforma online de origem portuguesa que facilita a contratação de serviços locais. Através da sua plataforma web e mobile, bem como da sua APP, a Fixando ajuda os utilizadores a simplificar o processo de contratação de um determinado serviço, quer se trate da contratação de um Eletricista, um profissional de Remodelações, um serviço de Catering, um Fotógrafo ou um Contabilista. Existem mais de 1.200 categorias de serviços disponíveis.
Para os profissionais, pequenas empresas e freelancers, a Fixando torna-se numa ferramenta privilegiada para a angariação de mais clientes e consequentemente o aumento do volume de negócios.
Lançada no mercado em janeiro de 2017, a Fixando está já atualmente a operar em 14 países: Portugal, Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, México, Chile, República Dominicana, Irlanda, Nova Zelândia, Singapura, Canadá, Reino Unido e Austrália. Já em 2018, a Fixando foi distinguida com o prémio Portugal 5 estrelas 2018, tendo vencido na categoria “Plataforma online de contratação de serviços” e também com o prémio ACEPI Navegantes XXI, onde venceu na categoria de Melhor Inovação Digital do ano.