HomeActualidadeVATEL lança novo Sal Grosso com -33% de Sódio

VATEL lança novo Sal Grosso com -33% de Sódio

Novidade pensada para quem se preocupa com o bem-estar e saúde

 

 

 

Alverca, 06 de janeiro de 2020 – A VATEL, marca líder no mercado de sal em Portugal e que se encontra presente nos lares portugueses desde 1915, continua a inovar, de olhos postos no bem estar dos consumidores, apresentando um produto inovador no mercado português: o Sal Grosso com -33% de Sódio.

 

Especialmente pensado para quem quer controlar o consumo de sal, sem reduzir no sabor, este novo produto permitirá ao consumidor reduzir o consumo de sódio mantendo todo o sabor dos seus cozinhados. Para temperar ou cozinhar, o Vatel Grosso com Menos 33% de Sódio deve ser usado em substituição do sal grosso corrente.

 

“Os portugueses preocupam-se cada vez mais com o seu bem-estar e a VATEL pretende ir ao encontro das suas necessidades. Tendo em conta que o sal grosso é aquele que os cidadãos nacionais mais usam, apresentamos esta alternativa com menos sódio que, não só vai ao encontro das suas necessidades como, permite que os consumidores continuem a poder saborear os seus pratos favoritos.”, refere Patrícia Coimbra, Marketing Manager da VATEL.

 

O Sal Grosso -33% Sódio está disponível no mercado nacional (supermercados e hipermercados)  com o PVP recomendado de 2,49€.

 

 

Sobre a VATEL:

Quando se fala de sal “Sal é VATEL”, sendo a marca que os portugueses conhecem, apreciam, preferem e usam. Em Portugal, nenhuma outra marca é tão conhecida como a VATEL que está presente na alimentação dos portugueses desde 1915. A notoriedade da VATEL conseguiu perdurar ao longo de várias gerações, inovando nas práticas, integrando novos métodos e tecnologias e mantendo sempre a preocupação com a qualidade que faz da marca um nome com tradição e confiança junto dos consumidores.

http://www.vatel.pt