HomeActualidadeHBO PORTUGAL | TERCEIRA TEMPORADA “WESTWORLD” | ESTREIA DIA 16 DE MARÇO

HBO PORTUGAL | TERCEIRA TEMPORADA “WESTWORLD” | ESTREIA DIA 16 DE MARÇO

Lisboa, 13 de janeiro de 2020 – A série de drama vencedora de prémios Emmy®, WESTWORLD, regressa para a terceira temporada, no dia 16 de março, em exclusivo, na HBO Portugal. Uma odisseia sombria sobre o despontar da consciência artificial e o nascimento de um novo modo de vida na Terra, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são também produtores executivos.

Nesta nova temporada regressam Evan Rachel Wood como Dolores; a vencedora do Emmy®, Thandie Newton no papel de Maeve; Ed Harris interpreta o Homem de Negro; Jeff Harris Wright é Bernard; Tessa Thompson regressa como Charlotte; Luke Hemsworth como Stubbs; Simon Quarterman interpreta Lee Sizemore e Rodrigo Santoro é Hector Escaton.

Junta-se ao elenco Aaron Paul (“Breaking Bad”, “Bojack Horseman”), Vincent Cassel (“Cisne Negro), Lena Waithe (“A Black Lady Sketch Show”, da HBO, “Master of None”), Scott Mescudi (“We Are Who We Are”, da HBO), Marshawn Lynch (“Brooklyn Nine-Nine”), John Gallagher Jr. (“The Newsroom” e “Olive Kitteridge” da HBO), Michael Ealy (“Stumptown”) e Tommy Flanagan (“Sons of Anarchy”).

As duas primeiras temporadas de WESTWORLD receberam 42 nomeações aos prémios Emmy®. As 20 nomeações aos Emmy® da segunda temporada resultaram em 3 vitórias, incluindo a de Melhor Atriz Secundária numa Série de Drama (Thandie Newton).

WESTWORLD foi criada para a televisão por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que são produtores executivos ao lado de J.J. Abrams, Athena Wickham, Richard J. Lewis, Ben Stephenson e Denise Thé. A série é produzida pela Kilter Films e Bad Robot Productions em associação com a Warner Bros. Television e baseada no filme escrito por Michael Crichton.

SOBRE A HBO PORTUGAL
A HBO Portugal, parte integrante da HBO Europe, está disponível para subscritores de um serviço SVOD e através da Vodafone Portugal, operador exclusivo, permitindo que os clientes da Vodafone em Portugal acedam ao serviço de streaming via Vodafone Tv, nos seus computadores, smartphones e numa ampla gama de dispositivos eletrónicos. Tem um custo mensal de 4,99€, disponível em hboportugal.com .

SOBRE A HBO EUROPE
Na Europa, a HBO oferece programação para assinantes através de cinco serviços, abrangendo vinte e um países:
Na Escandinávia, a HBO Nordic estabeleceu-se como “The Home of Series”, oferecendo um serviço premium de subscrição de video on demand diretamente aos seus consumidores e por meio de operadores na Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca.
Em Espanha, a HBO España está disponível para subscritores através do serviço SVOD e através de uma parceria exclusiva com a Vodafone Espanha, permitindo que os clientes acedam ao serviço de streaming via Vodafone Tv ou através dos seus computadores, smartphones e tablets.
Na Europa Central, a HBO está disponível diretamente para os consumidores e através de parceiros que operam na Hungria, República Checa, Eslováquia, Polónia, Roménia, Bulgária, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Montenegro, Macedônia e Bósnia & Herzegovina.
Nos países Bálticos, o conteúdo da HBO está disponível através do parceiro exclusivo Telia na Estônia, Letónia e Lituânia.
Mais recentemente, em fevereiro de 2019, a HBO Portugal lançou o serviço SVOD diretamente ao consumidor e através de uma parceria exclusiva com a operadora Vodafone Portugal.
A HBO Europe produz conteúdo local e original na Europa Central desde 2010, expandindo as atividades de produção para a Escandinávia e Espanha em 2016. A próxima edição da HBO Europa inclui Gösta (Suécia), The Sleepers (República Checa), O Pioneiro (Espanha), Beforeigners (Noruega), Umbre III (Roménia), Wataha III (Polónia), Patria (Espanha), Foodie Love (Espanha), 30 Coins (Espanha), Beartown (Suécia) e Whatever (Espanha).

IMAGEM