HomeActualidadeBrother lança um relatório completo sobre o “Local de Trabalho do Futuro”

Brother lança um relatório completo sobre o “Local de Trabalho do Futuro”

A sociedade, a tecnologia e a inovação no design, não afetam apenas a forma como trabalhamos, mas também alteram o próprio ADN do local de trabalho. Por isso, a Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, lançou um relatório completo sobre o “Local de Trabalho do Futuro” para inspirar os responsáveis de negócios com ideias que impulsionem a produtividade nas suas empresas e os ajudem a preparar-se para o que está para vir.

Ao abordar os principais temas sobre cultura, tecnologia e um local de trabalho em mudança, este relatório da Brother – que pode ser descarregado gratuitamente – abrange vários aspetos, desde o bem-estar no trabalho até às principais tecnologias, para que seja possível projetar uma imagem do local de trabalho do futuro.

Ainda que o futuro que as empresas têm pela frente seja entusiasmante e abra inúmeras oportunidades comerciais, estas podem ter também uma vertente assustadora e preocupante. Com este estudo, a Brother pretende que todas as empresas compreendam onde e como se vai trabalhar no futuro, oferecendo conselhos de fácil implementação que são partilhados em cada secção do relatório para ajudar os responsáveis do negócio a tomar decisões comerciais informadas e esclarecidas, que podem transformar todas as áreas da empresa.

Com mais de 110 anos de experiência no desenvolvimento de produtos, a Brother entrou no ramo profissional em 1961 com o lançamento da máquina de escrever alfabética JP1-111. Desde então, a marca tem vindo a ajudar as empresas a satisfazer as necessidades dos clientes, que estão em constante mutação, através de uma tecnologia pioneira de última geração, que inclui desde a máquina de escrever eletrónica AX-10 que lançou em 1985 ou o sistema multifunções MFC-7000FC de 1997, até aos atuais dispositivos de impressão, digitalização, impressão e etiquetagem compacta, conectados e centrados em aplicações.

A Brother incrementou o seu papel nos escritórios ao estudar constantemente a evolução destes e dos hábitos dos colaboradores a partir da perspetiva do cliente. Desta forma, a empresa consegue resolver problemas e impulsionar a produtividade com produtos pioneiros.

Não obstante, dada a velocidade deste setor tão disruptivo, visualizar qual será o cenário no futuro é mais importante do que nunca, pelo que, com este relatório, a Brother quer partilhar e consolidar a sua visão do futuro com os líderes empresariais, contribuindo com conselhos de negócios claros e viáveis.

Mais informações sobre a evolução acerca dos espaços de trabalho, incluindo um resumo dos dados e relatório completo “O Local de Trabalho do Futuro” neste link.

Sobre a Brother

Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, está a evoluir em novos mercados que abrangem desde serviços de impressão até gestão documental para empresas e Administração Pública. A Brother está presente em Portugal desde 2002 e pertence à Brother Industries LTD. Fundada em 1908, é uma das grandes empresas japonesas que desenvolve a sua atividade tecnológica no mercado mundial. Os seus produtos estão presentes em mais de 100 países. Conta com 16 fábricas e 51 filiais de venda em todo o mundo e com mais de 36.900 funcionários.

3 anos de garantia

Todos os produtos de impressão de Brother (impressoras, equipamentos multifunções, faxes, máquina de carimbos, impressoras de etiquetas e rotuladoras eletrónicas) têm 3 anos de garantia (2 anos de garantia standard mais 1 ano de garantia comercial adicional). Sempre que registe o seu equipamento, de impressão ou digitalização, na nossa página em www.brother.pt, nos termos e condições ali especificados, num prazo máximo de 45 dias a partir da data da fatura de compra.

Transferir os ficheiros anexados

Documentos PDF

Sobre Brother Portugal – ATREVIA

Em 1997, a Brother Iberia S.L.U. estabeleceu-se em Madrid como Brother Spain S.L., para operar diretamente no mercado espanhol.
O crescimento do negócio expandiu-se também a Portugal e no ano 2002 abriu um escritório em Lisboa para atender direta…