HomeActualidadeVânia Borges assume a direção de Recursos Humanos da Adecco em Portugal

Vânia Borges assume a direção de Recursos Humanos da Adecco em Portugal

Com um percurso profissional de quase 11 anos na Adecco, Vânia Borges assumia no último ano a gestão da área de Trabalho Temporário e Permanent Placement de Lisboa
Lisboa, 14 de janeiro de 2020 – A Adecco, empresa especialista em outsourcing de recursos humanos e trabalho temporário, anunciou a nomeação de Vânia Borges para a direção de Recursos Humanos da empresa em Portugal. Com 10 anos e seis meses de experiência na Adecco, Vânia Borges assume desde o dia 1 de Janeiro de 2020 o desafio de convergir de forma harmoniosa diferentes gerações, equipas e culturas, tendo em conta o atual contexto de constante mudança movida pelas tecnologias e as diferentes formas de trabalhar.

Vânia Borges possui formação em vendas e um mestrado em Psicologia Social e das Organizações pelo ISCTE e assumiu ao longos dos anos de trabalho na Adecco inúmeras funções.  Ingressou na Adecco com a função de técnica de recursos humanos. Passado um ano e meio foi nomeada para responsável pela gestão de uma unidade de cliente, mantendo uma relação de longa duração e maximizando as oportunidades de crescimento bem como a coordenação de uma equipa on-site responsável pelo recrutamento e gestão contratual de todos os trabalhadores. Após este período, Vânia assumiu a consultoria de recursos humanos da empresa, identificando novas oportunidades de negócio e novos clientes desenvolvendo o negócio e posteriormente assumiu a função de responsável de recursos humanos e serviço.

Mais recentemente, durante o último ano de 2019, Vânia assumia a gestão da área de Trabalho Temporário e Permanent Placement de Lisboa.

De acordo com declarações de Vânia Borges, “Tem sido um desafio poder assumir um percurso profissional sempre crescente e evolutivo, numa empresa de tamanha relevância no mercado nacional e internacional, como é o Grupo Adecco, e é com enorme satisfação que vejo reconhecido também pela empresa a minha dedicação ao longo dos anos e interesse em dar mais, à empresa, aos seus colaboradores e meus colegas e clientes. O meu percurso é uma clara evidência da aposta que Adecco faz nos seus colaboradores e sinto-me muito orgulhosa em poder desempenhar a função de Diretora de Recursos Humanos numa empresa que valoriza os seus colaboradores e os coloca no centro da sua atividade. Janeiro é de facto um bom mês para novas oportunidades, como defendemos, e espero mais uma vez estar à altura deste desafio, num momento em que vivemos mudanças de paradigma, de formas de trabalhar, e de integração de diferentes culturas e gerações nas empresas”.