HomeActualidadeAcer Lança Monitor de Gaming OLED 4K com 55”

Acer Lança Monitor de Gaming OLED 4K com 55”

ATT: Esta informação foi originalmente divulgada no dia 7 de Janeiro, juntamente com o anúncio de diversos outros produtos da Acer na CES 2020

Acer Lança Monitor de Gaming
OLED 4K de 55’’

Clique ou Ctrl-clique na imagem para fotos de alta resolução ou siga a ligação no fional deste email

Lisboa, 15 de janeiro de 2020 — A Acer apresentou na CES 2020 o monitor de gaming Predator CG552K, com um enorme painel OLED 4K (3840 x 2160) de 55 polegadas de diagonal e compatibilidade NVIDIA G-Sync.

O monitor irá estar disponível em Portugal durante o terceiro trimestre deste ano e terá um preço da ordem dos 2.699 euros.

Tudo neste monitor criado especificamente para jogos é “em grande”: o painel OLED suporta até 400 nits de brilho, possui uma elevada precisão de cor (Delta E <1 e 98,5% da cobertura da gama de cor DCI-P3) e suporta uma taxa de atualização variável (VRR) via HDMI para gaming suave em dispositivos suportados.

O painel OLED do Predator CG552K é compatível com NVIDIA G-SYNC e Adaptive Sync, oferece um tempo de resposta de até 0,5 ms (GtG) através de overdrive, com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Além de outras funcionalidades avançadas, este monitor possui um sensor de luz que deteta o nível de luminosidade da divisão em que está instalado e ajusta o brilho automaticamente para otimizar o conforto visual. Equipado com um sensor de proximidade, o Predator CG552K é capaz de detetar se alguém se encontra junto ao equipamento e “acorda” automaticamente, entrando num modo de poupança energética quando o utilizador se afasta.

A conectividade do equipamento suporta uma gama alargada de sistemas, consolas e periféricos, incluindo três portas HDMI 2.0, duas portas DisplayPort 1.4, uma porta USB Type-C bem como duas portas USB 2.0 e USB 3.0. Dois altifalantes de 10 W oferecem 20 W de áudio dinâmico, enquanto duas faixas de luz aumentam o valor estético do hardware.

Preço e Disponibilidade

O Predator CG552K no terceiro trimestre de 2020 por 2.699 €. Especificações exatas, preços e disponibilidade variam consoante as regiões. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a Acer através de www.acer.com.

Fotos de alta resolução: https://fotos.aempress.com/Acer/CES-2020/Predator-CG552K/

PR-_-Acer-Lança-Monitor-de-Gaming-OLED-4K-com-55.docx