HomeActualidadeHBO PORTUGAL | SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE “O CAIS” | ESTREIA DIA 17 DE JANEIRO

HBO PORTUGAL | SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE “O CAIS” | ESTREIA DIA 17 DE JANEIRO

IMAGENS

Lisboa, 16 de janeiro de 2020 – A segunda temporada da série de suspense, O CAIS, estreia dia 17 de janeiro, em exclusivo, na HBO Portugal.

Quando Alejandra revela a Veronica que é viúva de Oscar, essa confissão ameaça destruir a sua nova amizade. Porém, é tarde demais para voltar atrás e agora têm que descobrir de que forma os negócios de Oscar contribuíram para a sua morte. Quando Alejandra se apercebe que Oscar levou uma vida dupla para ultrapassar barreiras pessoais, decide embarcar numa jornada semelhante de auto-libertação. Simultaneamente, e magoada, Veronica questiona-se sobre o seu contributo para o sofrimento de Oscar. Todo o mistério por detrás da morte de Oscar, com continuação nesta segunda temporada, acaba por fortalecer a relação de amizade entre Alejandra e Veronica.

Do criador Álex Pina, O CAIS conta com Alvaro Morte como um dos protagonistas, ao lado de Marta Milans, Verónica Sánchez, Irene Arcos e Roberto Enríquez.

SOBRE A HBO PORTUGAL
A HBO Portugal, parte integrante da HBO Europe, está disponível para subscritores de um serviço SVOD e através da Vodafone Portugal, operador exclusivo, permitindo que os clientes da Vodafone em Portugal acedam ao serviço de streaming via Vodafone Tv, nos seus computadores, smartphones e numa ampla gama de dispositivos eletrónicos. Tem um custo mensal de 4,99€, disponível em hboportugal.com .

SOBRE A HBO EUROPE
Na Europa, a HBO oferece programação para assinantes através de cinco serviços, abrangendo vinte e um países:
Na Escandinávia, a HBO Nordic estabeleceu-se como “The Home of Series”, oferecendo um serviço premium de subscrição de video on demand diretamente aos seus consumidores e por meio de operadores na Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca.
Em Espanha, a HBO España está disponível para subscritores através do serviço SVOD e através de uma parceria exclusiva com a Vodafone Espanha, permitindo que os clientes acedam ao serviço de streaming via Vodafone Tv ou através dos seus computadores, smartphones e tablets.
Na Europa Central, a HBO está disponível diretamente para os consumidores e através de parceiros que operam na Hungria, República Checa, Eslováquia, Polónia, Roménia, Bulgária, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Montenegro, Macedônia e Bósnia & Herzegovina.
Nos países Bálticos, o conteúdo da HBO está disponível através do parceiro exclusivo Telia na Estônia, Letónia e Lituânia.
Mais recentemente, em fevereiro de 2019, a HBO Portugal lançou o serviço SVOD diretamente ao consumidor e através de uma parceria exclusiva com a operadora Vodafone Portugal.
A HBO Europe produz conteúdo local e original na Europa Central desde 2010, expandindo as atividades de produção para a Escandinávia e Espanha em 2016. A próxima edição da HBO Europa inclui Gösta (Suécia), The Sleepers (República Checa), O Pioneiro (Espanha), Beforeigners (Noruega), Umbre III (Roménia), Wataha III (Polónia), Patria (Espanha), Foodie Love (Espanha), 30 Coins (Espanha), Beartown (Suécia) e Whatever (Espanha).