HomeActualidadeHBO PORTUGAL | DESTAQUES DE 20 A 26 DE JANEIRO

HBO PORTUGAL | DESTAQUES DE 20 A 26 DE JANEIRO

Apesar de estar em licença obrigatória, Ralph continua a escrutinar as circunstâncias confusas que contornam a noite do assassinato. Frustrados pela falta de progressos, Ralph e o detetive Yunis Sablo encontram-se com Alec e Howie, que sugerem a contratação da investigadora particular Holly Gibney. Jack tem uma experiência arrepiante num celeiro remoto, onde foram encontradas evidências importantes e uma substância misteriosa. Glory lida com as consequências na escola das suas filhas e com os pesadelos cada vez mais preocupantes de Jessa.

Larry começa o ano novo com um novo rival, Mocha Joe. Mais tarde, numa festa organizada por Jeff e Susie, Larry fica preso em planos de almoço e tem um mal-entendido com um fornecedor.

Quando o navio de cruzeiro espacial de luxo AVENUE 5 encontra dificuldades técnicas, cabe à engenheira Billie McEvoy (Lenora Crichlow) avisar o capitão Ryan Clark (Hugh Laurie), o proprietário da Avenue 5, Herman Judd (Josh Gad) e a sua mão direita, Iris Kimura (Suzy Nakamura), de que o incidente pode ter um efeito cataclísmico. Enquanto Rav Mulcair (Nikki Amuka-Bird) gere a situação a partir do controlador da missão na Terra, Matt Spencer (Zach Woods), responsável pela relação com os clientes, tenta o seu melhor para acalmar os nervos a bordo, e a passageira persistente Karen Kelly (Rebecca Front) descobre que a equipa pode saber mais do que está a dizer. Este episódio foi escrito por Armando Iannucci, com guião de Armando Iannucci e Simon Blackwell e Tony Roche e realizado por Armando Iannucci.

Em direto de Los Angeles, Bill Maher e os seus convidados analisam o elenco de personagens de Wall Street, Washington, e de todo o mundo, e abordam assuntos da atualidade como os serviços de saúde, a dívida federal, o ambiente, entre muitos outros.

A Família Stone luta para desbloquear a misteriosa onda das assustadoras 828 chamadas, enquanto a pessoa que pode ser a chave do mistério fica presa atrás das grades. Ben vê-se dividido entre lealdades após a revelação chocante de que há um espião no meio deles. Enquanto isso, um incidente chocante e perturbador leva Grace a suspeitar de que um homem local está em perigo.

Kate Kane nunca planeou ser a nova responsável por vigiar Gotham. Três anos depois do misterioso desaparecimento de Batman, Gotham é uma cidade perdida. Sem o antigo defensor da cidade, o departamento da Polícia da cidade de Gotham foi invadido e derrotado por gangues criminosos. É quando Jacob Kane e a Crows Private Security, uma empresa de segurança privada de nível militar, entram em cena e começam a proteger a cidade com milícias armadas, os Corvos.

Dillon (Jalyn Hall) está chateado por Spencer (Daniel Ezra) não ter estado por perto, então Spencer tenta fazer as pazes com ele ajudando-o a vender bilhetes para o espetáculo de Coop (Bre-Z), mas vêem-se confrontados pela polícia. Enquanto isso, Coop fica abalada ao encontrar Tyrone (atriz convidada Demetrius Shipp Jr.), mas felizmente ela sabe que Preach (atriz convidada Kareem J. Grimes) está do seu lado. Billy (Taye Diggs) tenta forçar Jordan (Michael Evans Behling) e Olivia (Samantha Logan) a sair com ele e a criar memórias, mas nem tudo corre como planeado.Enquanto isso, Layla (Great Onieogou) une-se a uma nova amiga que percebe o que ela está a passar, mas apercebe-se de que Spencer e Olivia também estão lá para ela. Cody Christian, Monet Mazur e Karimah Westbrook também são protagonistas.

Criada por Kevin Williamson, esta série pega nos contos de fadas clássicos e reinterpreta-os como um thriller sombrio e distorcido. Explorando um novo grupo de fadas e personagens, a segunda temporada de 10 episódios irá contar a história de três princesas lendárias – “A Bela e o Monstro”, “A Bela Adormecida” e “Cinderela” – como nunca as viu.

Depois de Hope se ter sacrificado, na primeira temporada, para proteger Landon, esta segunda temporada irá mostrar um mundo sem esperança e todo o caos que o acompanha, com Hope a tentar voltar para a Escola Salvatore. Este emocionante drama, que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore, acompanha a história da filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, Hope Mikaelson, que descende de uma das gerações mais poderosas de vampiros. Protagonizada por Danielle Rose Russell, Aria Shahghasemi e Kaylee Bryant, LEGACIES dá continuidade ao legado duradouro de amor e família deixado pelos icónicos heróis e vilões das séries de sucesso “Diários do Vampiro” e “The Originals”.

No primeiro episódio da terceira temporada, é o grande crash da bolsa de 1929 em Berlim: especuladores enforcam-se ou matam-se, pequenos acionistas frenéticos e pessoas com poupanças tentam invadir a bolsa de valores e os bancos para esvaziar as suas contas. No meio de tudo, está Gereon Rath, em total descrença no salão deserto da bolsa. Rath abre as portas e uma enorme onda de cidadãos indignados empurram-se e entram no piso de negociação. Rath só consegue escapar se sair dali. No segundo episódio da terceira temporada, Rath volta para casa a meio da noite, exausto e cansado. Helga, que esperou por ele, quer que ele converse com ela, mas ele não reage. Desesperada, Helga faz as malas – ela não pode continuar a viver com Gereon (Rath) assim. Ela sai de casa com o filho Moritz. Rath fica para trás, a chorar silenciosamente.

Protagonizada por Melonie Diaz, Madeleine Mantock e Sarah Jeffery, a 2ª temporada acompanha a vida de três irmãs que, após a trágica morte da mãe, e com dificuldade em seguir em frente, descobrem que têm uma outra irmã e que são bruxas. Irão ver-se forças épicas sombrias, histórias de amor… e a surpreendente história de Harry.

SOBRE A HBO PORTUGAL
A HBO Portugal, parte integrante da HBO Europe, está disponível para subscritores de um serviço SVOD e através da Vodafone Portugal, operador exclusivo, permitindo que os clientes da Vodafone em Portugal acedam ao serviço de streaming via Vodafone Tv, nos seus computadores, smartphones e numa ampla gama de dispositivos eletrónicos. Tem um custo mensal de 4,99€, disponível em hboportugal.com .

SOBRE A HBO EUROPE
Na Europa, a HBO oferece programação para assinantes através de cinco serviços, abrangendo vinte e um países:
Na Escandinávia, a HBO Nordic estabeleceu-se como “The Home of Series”, oferecendo um serviço premium de subscrição de video on demand diretamente aos seus consumidores e por meio de operadores na Suécia, Noruega, Finlândia e Dinamarca.
Em Espanha, a HBO España está disponível para subscritores através do serviço SVOD e através de uma parceria exclusiva com a Vodafone Espanha, permitindo que os clientes acedam ao serviço de streaming via Vodafone Tv ou através dos seus computadores, smartphones e tablets.
Na Europa Central, a HBO está disponível diretamente para os consumidores e através de parceiros que operam na Hungria, República Checa, Eslováquia, Polónia, Roménia, Bulgária, Eslovénia, Croácia, Sérvia, Montenegro, Macedônia e Bósnia & Herzegovina.
Nos países Bálticos, o conteúdo da HBO está disponível através do parceiro exclusivo Telia na Estônia, Letónia e Lituânia.
Mais recentemente, em fevereiro de 2019, a HBO Portugal lançou o serviço SVOD diretamente ao consumidor e através de uma parceria exclusiva com a operadora Vodafone Portugal.
A HBO Europe produz conteúdo local e original na Europa Central desde 2010, expandindo as atividades de produção para a Escandinávia e Espanha em 2016. A próxima edição da HBO Europa inclui Gösta (Suécia), The Sleepers (República Checa), O Pioneiro (Espanha), Beforeigners (Noruega), Umbre III (Roménia), Wataha III (Polónia), Patria (Espanha), Foodie Love (Espanha), 30 Coins (Espanha), Beartown (Suécia) e Whatever (Espanha).