HomeActualidadeHuawei lança nova versão do HMS Core em todo o mundo

Huawei lança nova versão do HMS Core em todo o mundo

O novo HMS Core 4.0 conta com novos recursos e funcionalidades para um ecossistema HMS cada vez mais integrado

A Huawei acaba de lançar o HMS Core 4.0, com o intuito de ajudar os programadores de todo o mundo a alcançar um crescimento mais rápido, um desenvolvimento mais eficaz e garantir o sucesso das suas aplicações.

Ao integrar recursos abertos no seu ecossistema, o HMS Core funciona como uma plataforma para serviços básicos oferecendo uma base de aplicações mais completa, com maior flexibilidade e que vem permitir otimizar o sucesso das mesmas. A distribuição global inteligente para qualquer dispositivo e cenário a partir de um ponto de acesso único  garante que os programadores se possam concentrar na inovação das suas aplicações permitindo assim proporcionar aos utilizadores uma experiência inteligente dos seus dispositivos em todos os momentos.

O novo HMS Core 4.0 marca o início de uma importante etapa para a Huawei na construção do seu ecossistema global de HMS. O Account Kit, Push Kit, Wallet Kit, Analysis Kit, Drive Kit e o Game Service têm já uma estabilidade comprovada e para complementar estes serviços já existentes, surgiram há quatro meses os Kits Ads e Location. O HMS Core 4.0 surge agora com o objectivo de responder às exigências dos programadores apresentando um conjunto de novos recursos. O ML Kit, Awareness Kit, Scan Kit, Nearby Service, Panorama Kit, Safety Detect, Dynamic Tag Manager, Fast Identity Online, Local Kit, Quick App, WisePlay, Health Kit e Identity Kit são alguns dos recursos adicionados recentemente ao Chipset-Device Cloud da Huawei e que completa o kit de ferramentas multifuncional disponível para os programadores de todo o mundo.

(…)

PR-Huawei-lança-o-HMS-Core-4.0-em-todo-o-mundo_-_.docx