HomeLifestyleAcessóriosHama lança comutador HDMI 31 para televisores com poucas entradas digitais

Hama lança comutador HDMI 31 para televisores com poucas entradas digitais

Lisboa, 22 de janeiro de 2020 – A Hama apresenta o comutador 4k-HDMI™ switch 3×1 que, como o nome sugere, é ideal para televisores com poucas entradas HDMI e que permite comutar até três equipamentos diferentes, como consolas de jogos, leitores de Blu-ray, streamers e set-top boxes de IPTV.

Com uma construção robusta e caixa em alumínio, este comutador é compatível com fontes UHD 4K e 3D e suporta as mais recentes especificações de proteção de conteúdos HDCP 1.4 e 2.2, desta forma garantindo que não existirá qualquer perda na transmissão ou degradação do sinal.

O funcionamento do comutador é automático, sendo capaz de enviar o sinal para a saída HDMI a partir do momento em que um dos dispositivos ligados a uma das entradas é ligado. No caso em que vários dispositivos estejam ligados em simultâneo e seja necessário selecionar a ligação de um deles, a comutação pode ser feita manualmente através do comando à distância fornecido.

O Hama 4k-HDMI™ switch 3×1 não carece de ligação à corrente, uma vez que é alimentado diretamente através das ligações HDMI. Contudo, no caso de equipamentos mais antigos em que exista esta necessidade, é possível a alimentação através de USB, muitas vezes até usando uma tomada USB presente no próprio televisor (cabo incluído).

O Hama 4k-HDMI™ switch 3×1 já está disponível em Portugal e tem um PVP sugerido de apenas 29,99€.

Mais informações em https://de.hama.com/00121770/hama-4k-hdmi-switch-3×1
Fotos de alta resolução: https://fotos.aempress.com/Hama/4K-HDMI-switch-3×1

PR-_-Comutador-HDMI-3-em-1.docx