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Adecco reverte donativo NPS à Fundação Lions International

Anualmente, a Adecco reverte 2€ por cada resposta recebida no Net Promoter Score, estudo realizado em 60 países

Com 30 anos de experiência no mercado português, a Adecco é reconhecida pela excelência do serviço que presta a clientes e candidatos.
Pelo terceiro ano consecutivo a marca alcança níveis de satisfação muito elevados nos diversos aspetos que caracterizam o serviço Adecco nas mais diversas áreas de atuação sejam elas, Trabalho Temporário, Outsourcing, Formação e Recrutamento e Seleção.
Todos os anos a Adecco Portugal associa esta campanha a uma ação de solidariedade social, através do donativo de 2€ por cada resposta ao questionário, entregues a uma instituição
Lisboa, 23 de janeiro de 2020 – A Adecco, empresa especializada em Recursos Humanos, anunciou a entrega de um donativo a favor da ONG, Lions International, que teve lugar dia 22 de janeiro, na sede daquela ONG, na região do Porto, mais concretamente na Maia, Parque de Avioso. Todos os anos a Adecco reverte 2€ por cada resposta recebida no Net Promoter Score, a uma instituição de cariz social, como forma de agradecimento a todos os que confiam na marca, os que colaboram mediante esta participação para a sua melhoria e rigor.

Numa cerimónia simbólica que marca o importante momento da entrega de donativo, estiveram presentes, da estrutura diretiva da Fundação Lions Internacional (LCIF), Carvalho Lopes, Área Líder de Portugal-Itália, Paulo Rodrigues, Responsável Portugal, Filipe Oliveira, Responsável do Centro Norte de Portugal e João Russo, Responsável do Centro-Sul de Portugal, e da parte da Adecco Portugal, Mara Silva, Consultora de Recursos Humanos e José Lima, Diretor de TT da Região Norte.

Pelo terceiro ano consecutivo a marca alcança níveis de satisfação muito elevados nos diversos aspetos que caracterizam o serviço Adecco nas mais diversas áreas de atuação sejam elas, Trabalho Temporário, Outsourcing, Formação e Recrutamento e Seleção.

Campanha Net Promotor Score (NPS®) é realizada anualmente pelo Grupo Adecco, nos 60 países onde está presente
O Net Promoter Score, ou NPS ®, é uma metodologia utilizada por empresas do mundo inteiro, que tem como objetivo medir o grau de lealdade dos clientes. A simplicidade da metodologia assente na pergunta “Numa escala de 0 a 10, qual a probabilidade de recomendar a Adecco a um dos seus contactos profissionais”, permite identificar 3 grupos de clientes: os Promotores, os Neutros e os Desertores.

A informação quantitativa é complementada com a identificação por parte dos clientes dos pontos fortes e áreas de melhoria do serviço Adecco, informação crucial para a definição de estratégias que permitem, ano após ano, melhorar a experiência do cliente.

A Adecco aumenta o seu NPS pelo terceiro ano consecutivo, o que reflete o foco da empresa na qualidade do serviço prestado, uma característica que destaca o Grupo Adecco no seu setor.