HomeActualidadeJá são conhecidas as vozes portuguesas que dão vida a Meet Vincent van Gogh | FALTA UM MÊS

Já são conhecidas as vozes portuguesas que dão vida a Meet Vincent van Gogh | FALTA UM MÊS

Download vídeo aqui: https://we.tl/t-BPYNmWh6db

Download imagens aqui: https://we.tl/t-GHntCu0aPx

A um mês da inauguração já são conhecidas as vozes portuguesas que dão vida a Meet Vincent van Gogh

Ricardo Monteiro (Vincent van Gogh), Rui Luís Brás (Theo van Gogh), Manuela Couto (Jo van Gogh), Carmen Santos (mãe de Vincent), João Didelet (pai de Vincent), João Lagarto (Paul Gauguin), João Maria Pinto (Dr. Peyron e leiloeiro), Romeu Vala (habitante de Arles e Axel Ruger), Adriano Luz (Williem van Gogh) e Maria Camões (anfitriã) são as vozes da família, amigos e pessoas que fizeram parte da vida de Vincent, escolhidas pelo Museu Van Gogh e pela UAU  para contar a história do pintor, através dos áudio-guias que irão acompanhar a experiência que dá a conhecer a vida e obra do pintor, a partir de 28 de Fevereiro no Terreiro das Missas, em Belém.

Estas ferramentas, em português, inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, mandarim e  coreano, serão disponibilizadas a cada visitante de forma gratuita, em versão infantil e adulta, de forma a recriar os principais momentos da vida e obra de Van Gogh. Serão visitados os principais locais da vida do pintor, o hospital onde esteve internado, a Casa Amarela, ou o seu famoso quarto, que através de diversas projecções, filmes, fotografias permitem o aprofundamento do conhecimento da vida de Van Gogh.

Eventos corporate after-hours by Casa do Marquês

Esta experiência, uma viagem multissensorial pela vida e obra de um dos mais famosos pintores da História, disponibiliza programas para eventos corporate após o horário de abertura ao público. É de uma oportunidade exclusiva para envolver clientes colaboradores numa noite diferente, fazer um lançamento de produto ou celebrar uma data especial.

Segundo Paulo Dias, director geral da UAU, “um evento com estas características marca a diferença e é isso que está a ser pensado ao serem criados em conjunto os eventos corporativos”. Estes eventos serão assegurados em parceria com a Casa do Marquês, empresa líder de mercado na área do catering, que ficará responsável pela produção e concretização de pacotes empresariais, cocktails ou jantares privados para grupos com um mínimo de 50 pessoas.

Para José Eduardo Sampaio, presidente do grupo, “É mais um grande evento em que a Casa do Marquês estará presente, e que decorre da experiência que temos no mercado. A UAU, mais do que um parceiro, é uma empresa-amiga, com quem temos trabalhado ao longo destes 30 anos de vida em simultâneo”,

A precisamente um mês da inauguração, Meet Vincent van Gogh anuncia a data da conferência de imprensa, com a presença de Adriaan Dönszelmann, director do Museu Van Gogh, e de Willem van Gogh, sobrinho-bisneto de Vincent para 27 de Fevereiro, dia da inauguração oficial e exclusiva para convidados.

UMA PRODUÇÃO UAU

A experiência Meet Vincent van Gogh em Lisboa é uma produção UAU, uma das mais importantes promotoras de espectáculos em Portugal. Com 30 anos de experiência e excelência reconhecida em produção de eventos e espectáculos, é responsável pela apresentação em Portugal de inúmeros espectáculos nacionais e internacionais.

A FUNDAÇÃO MUSEU VAN GOGH

O Museu Van Gogh é um museu de arte em Amesterdão, na Holanda, onde se encontra a maior colecção do mundo de pinturas e desenhos do artista. Dedicado às obras de Van Gogh e às suas obras contemporâneas, o museu tornou-se num dos mais populares da Holanda e da Europa. Grande parte do seu espólio veio originalmente da família do artista e agora está em exibição, com empréstimo permanente por parte da Fundação Vincent van Gogh.

Meet-Vincent-van-Gogh-PR-28-01.pdf