HomeActualidadeAinda a planear o ano que aí vem? A momondo sugere 4 destinos ideais para repensar os seus objetivos para 2020

Ainda a planear o ano que aí vem? A momondo sugere 4 destinos ideais para repensar os seus objetivos para 2020

A momondo dá-lhe a conhecer 4 destinos imperdíveis para planear a sua vida neste novo ano. Comece 2020 a explorar um novo mundo.

Lisboa, 29 de janeiro de 2020 – Está perdido, sem um rumo definido e ainda não sabe o que fazer neste novo ano? A momondo, motor de busca de viagens, hotéis e carros de aluguer, apresenta-lhe um conjunto de 4 refúgios onde poderá descontrair, relaxar, pensar e descobrir os seus objetivos para 2020. Deixe-se contagiar pela calma e tranquilidade dos destinos sugeridos.

Ilhas Maldivas

E que tal começar o ano na praia? Nada melhor do que passar algum tempo numa ilha paradisíaca, rodeado de areia branca e um mar de cores cristalinas para descontrair e definir o seu rumo para este novo ano. Faça-se acompanhar do silêncio, tranquilidade e clima quente. Já se consegue imaginar neste paraíso? Um destino ensolarado que pode ajudá-lo a encontrar-se e perceber os seus objetivos para o ano que se inicia.

(…)

Sobre a momondo:

A momondo.pt é um motor de busca que pesquisa sites de agências de viagens e companhias aéreas e compara preços para voos, hotéis e carros de aluguer. A momondo, disponível gratuitamente no mercado português desde 2013, destaca-se dos produtos concorrentes pelo design cuidado, simplicidade de utilização e performance. A momondo foi fundada e encontra-se sediada em Copenhaga e está presente em mais de 30 mercados. Para além do site momondo.pt, a empresa disponibiliza aplicações móveis e guias de viagem para iOS e Android. A momondo é uma marca gerida pela KAYAK, subsidiária do Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG).

PR-A-momondo-sugere-4-destinos-ideais-para-repensar-os-seus-objetivos-para-2020.docx