HomeActualidadeHuawei é uma das 10 marcas mais valiosas do Mundo segundo a Brand Finance

Huawei é uma das 10 marcas mais valiosas do Mundo segundo a Brand Finance

A Huawei entra pela primeira vez no top 10 desta lista

A Huawei anunciou hoje que a Brand Finance, consultora líder na avaliação e estratégia de marcas sediada no Reino Unido, considerou a Huawei, pela primeira vez, como uma das 10 marcas mais valiosas do Mundo. No relatório Brand Finance Global 500 2020, recentemente publicado, a Huawei é uma das três empresas chinesas listadas entre as 10 marcas mais valiosas do Mundo, com um valor de marca na ordem dos 65.084 mil milhões de dólares (59.162 mil milhões de euros).

“Claramente, o 5G representa uma grande oportunidade para a indústria das telecomunicações, motivando o setor e empresas como a Huawei a expandirem-se para mercados tradicionalmente cobertos por fornecedores ocidentais. Apesar dos desafios, a gigante chinesa tem apresentando progressos claros e, com um valor de marca na ordem dos   65,1 mil milhões de dólares,  integra pela primeira vez, o ranking das 10 marcas mais valiosas do mundo “, escreve a Brand Finance no seu relatório.

(…)

Sobre a Huawei Consumer BG

Os produtos e serviços da Huawei encontram-se disponíveis em mais de 170 países e são utilizados por cerca de um terço da população mundial. Quatorze centros de R&D foram constituídos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. A Huawei Consumer BG é uma das três unidades de negócio da Huawei e integra as áreas de smartphones, PCs e tablets, wearables, serviços móveis, entre outras. A rede global da Huawei está assente em quase 32 anos de experiência na indústria das telecomunicações e dedica-se à oferta dos mais recentes avanços tecnológicos a consumidores por todo o mundo. Para mais informações, visite a Huawei em http://consumer.huawei.com/pt e siga a marca nas redes sociais: LinkedIn | Facebook | Instagram | Twitter | YouTube.

Huawei-é-uma-das-10-marcas-mais-valiosas-do-Mundo-segundo-a-Brand-Finance.docx