HomeActualidadeHotel Oriental distinguido nos Traveller Review Awards 2020

Hotel Oriental distinguido nos Traveller Review Awards 2020

A pontuação de 9.1 em 10 – que corresponde à classificação de “Soberbo” – foi atribuída ao hotel do grupo AP Hotels e Resorts pela ferramenta de marcações online Booking.com.

Lisboa, 5 de fevereiro de 2020 – A AP Hotels & Resorts foi recentemente distinguida com a pontuação de 9.1 na 8ª edição dos Traveller Review Awards 2020 do Booking.com, graças ao seu hotel Oriental, localizado na Praia da Rocha em Portimão.

Os prémios Traveller Review Awards do Booking.com são um programa de apreciação anual que reconhece os parceiros com melhor desempenho, segundo as pontuações de comentários dadas pelos clientes depois das suas estadias.

O hotel Oriental oferece uma localização privilegiada sobre a magnífica Praia da Rocha no litoral Algarvio e distingue-se pela sua arquitetura exótica e exuberante, oferecendo total conforto e elegância. A unidade hoteleira conta com 90 quartos todos com vista para o mar, o restaurante Syrah, o bar Mandala e uma piscina exterior.

Para Ricardo Santos, diretor do hotel, este é mais um prémio que comprova a qualidade dos hotéis do grupo, nomeadamente do Hotel Oriental: “É uma honra receber este prémio, que comprova pelos próprios hóspedes a qualidade do nosso serviço. Temos como objetivo oferecer aos nossos clientes as melhores estadias e experiências nos nossos hotéis, pelo que este reconhecimento nos enche de orgulho e motiva a que continuemos ainda mais a apostar nesse sentido”.