HomeActualidadeBrother renova gama de scanners portáteis para fortalecer a sua liderança de mercado

Brother renova gama de scanners portáteis para fortalecer a sua liderança de mercado

Brother renova gama de scanners portáteis para fortalecer a sua liderança de mercado

Para ajudar os trabalhadores autónomos a crescerem num mercado cada vez mais digital e para que os profissionais em mobilidade possam dispor das mesmas ferramentas de trabalho que têm no escritório, a Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, lançou uma gama renovada de scanners portáteis, que permite que estes profissionais digitalizem, editem e partilhem documentos, em qualquer momento e em qualquer lugar.

As empresas continuam a estar muito dependentes do papel, sobretudo no que diz respeito a documentos importantes como contratos, faturas ou formulários. Para evitar que estes se acumulem e que se torne difícil procurar e aceder a estes documentos, os novos scanners da Brother ajudam a minimizar a quantidade de papel físico e a trazer mais organização ao escritório, ao mesmo tempo que asseguram a proteção da informação contida nesses documentos.

A nova série de scanners portáteis da Brother, criada para diminuir a papelada e facilitar o arquivo de documentos, é composta por três modelos – DS-940DW, DS-740D e DS-640 – com um design ergonómico para que possam ser usados facilmente, mesmo em viagem. Além disso, graças ao seu tamanho compacto e reduzido, podem ser utilizados em qualquer escritório onde o espaço é limitado, o que faz deles uma solução muito prática, versátil e económica, para, por exemplo, optometristas, dentistas, lojistas ou profissionais do setor logístico ou de saúde.

Os três modelos podem digitalizar facilmente desde documentos A4, até cartões de visita ou documentos de identificação, graças aos seus rolos internos de alto rendimento que aceitam uma grande variedade de gramagens de papel e permitem criar ficheiros digitais fiéis ao original. Depois de digitalizados, podem ser guardados rapidamente numa pasta do computador, ser anexados a um email ou armazenados num cartão MicroSD (modelo DS-940DW).

Os novos scanners portáteis da Brother vêm equipados com USB 3.0 e oferecem uma alimentação simples de apenas uma folha, assim como uma velocidade de scanner de até 15 páginas por minuto. Permitem também descarregar o software Kofax PDF, líder de mercado, que permite aos utilizadores converter, editar e partilhar documentos facilmente.

Os modelos DS-940DW e DS-740D oferecem uma digitalização frente e verso e o sistema de alimentação de papel “U-path”. O DS-940, permite ainda uma mobilidade superior ao integrar bateria recarregável, convertendo-se numa autêntica solução portátil e sem fios. Para os negócios que precisem de digitalizar muitos documentos, é possível aumentar a capacidade de armazenamento através de um cartão MicroSD.

Com este lançamento, a Brother reforça a sua ampla gama de scanners profissionais com soluções que permitem dar resposta a mais setores e tipos de negócios, mantendo a posição de liderança neste mercado durante 2019.

Os novos scanners portáteis da Brother vão estar disponíveis a partir de 3 de fevereiro, com preços entre os 124€ e os 216,30€ com Iva.

Especificações técnicas

Todos os modelos incluem as seguintes características:

Especificações do papel

Velocidade de digitalização A4 a cores e preto e branco até 15 folhas por minuto (com resolução 300ppp)

Gramagem entre 35 e 270 g/m2 (1 folha)

Tamanhos aceites:

– Papel (individual) – Largura: 50,8 – 215,9mm; Comprimento 86,4 – 1828,8mm.

– Recibos: 74 – 79,38mm (largura).

– Cartão de plástico (horizontal) – Largura: 85,60mm; Comprimento: 53,98mm.

Ciclo de trabalho – Máximo diário: até 100 folhas.

Conectividade

Super Speed micro USB 3.0 Tipo B

Resolução do Scanner: até 600 x 600ppp (equipamento), até 1.200 x 1.200ppp (controlador).

Interface do utilizador

LED, teclado

Opções de Digitalização

Digitalização para email, pasta, imagem, OCR e MicroSD

Formatos compatíveis: JPEG (escala de cinzento/cores), PDF, PDF seguro, PDF standard, PDF/A-1b, PDF com capacidade de pesquisa, TIFF (apenas preto e branco).

O modelo DS-740D integra também as seguintes funcionalidades:

Scanner com frente e verso (30ppm, USB3.0, com resolução 300ppp).

Sistema de alimentação de papel “U-path” para digitalizar em espaços reduzidos.

E o modelo DS-940DW oferece estas características adicionais, em comparação com o modelo anterior:

Conectividade: Wi-Fi IEEE 802.11b/g/n (modo infraestrutura) IEEE 802.11g (Wi-Fi direct).

Início automático de digitalização.

Ecrã LED, LED, teclado.

Digitaliza para cartão microSD: JPEG, PDF escala de cinzento/cor. Compatível com cartão microSD, 2-32GB (não incluído).

iOS / Android com a aplicação iPrint&Scan.

Alimentação através de bateria de lítio.

Software disponível para descarga (todos os modelos)

Windows: Brother iPrint&Scan, Nuance® PaperPort SE 14, Kofax Power PDF Standard v3, Remote Setup, NewSoft® Presto!® BizCard Reader 6, BRAdmin Light.

macOS: Brother iPrint&Scan, Remote Setup, NewSoft® Presto!® BizCard 7

Controladores:

Windows:TWAIN, WIA, Windows 7, 8.1, 10 (32 & 64 bit editions), Windows Server 2019, 2016, 2012R2, 2012.

macOS: ICA 10.12.x, 10.13.x, 10.14.x.

Linux: SANE.

Sobre a Brother

Brother, especialista em soluções de impressão e digitalização, está a evoluir em novos mercados que abrangem desde serviços de impressão até gestão documental para empresas e Administração Pública. A Brother está presente em Portugal desde 2002 e pertence à Brother Industries LTD. Fundada em 1908, é uma das grandes empresas japonesas que desenvolve a sua atividade tecnológica no mercado mundial. Os seus produtos estão presentes em mais de 100 países. Conta com 16 fábricas e 51 filiais de venda em todo o mundo e com mais de 36.900 funcionários.

3 anos de garantia

Todos os produtos de impressão de Brother (impressoras, equipamentos multifunções, faxes, máquina de carimbos, impressoras de etiquetas e rotuladoras eletrónicas) têm 3 anos de garantia (2 anos de garantia standard mais 1 ano de garantia comercial adicional). Sempre que registe o seu equipamento, de impressão ou digitalização, na nossa página em www.brother.pt, nos termos e condições ali especificados, num prazo máximo de 45 dias a partir da data da fatura de compra.

Sobre Brother Portugal – ATREVIA

Em 1997, a Brother Iberia S.L.U. estabeleceu-se em Madrid como Brother Spain S.L., para operar diretamente no mercado espanhol.
O crescimento do negócio expandiu-se também a Portugal e no ano 2002 abriu um escritório em Lisboa para atender direta…

You are receiving this email because Brother Portugal – ATREVIA has added you to their contact list on Mynewsdesk. If you want to stop receiving emails from Brother Portugal – ATREVIA, click here. To learn more about how your personal data is used if you have been added to a contact list on Mynewsdesk and how to exercise your rights, please read Privacy Policy Contacts

Sent with