HomeNotíciasGeralMINDSHAKER DISPONIBILIZA SOLUÇÃO DE E-COMMERCE PARA APOIAR NEGÓCIOS EM TRANSIÇÃO DIGITAL

MINDSHAKER DISPONIBILIZA SOLUÇÃO DE E-COMMERCE PARA APOIAR NEGÓCIOS EM TRANSIÇÃO DIGITAL

instashop-mindshaker

Negócios locais dispõem agora de nova ferramenta adicional para responder aos desafios criados pela pandemia

Mais informações aqui.

Costa da Caparica, Abril 2020: Se 2020 nos ensinar algo, é que o futuro está repleto de incertezas. Afinal, bastaram algumas semanas para o Coronavírus alterar o modo como compramos, viajamos e trabalhamos. Os seus efeitos poderão durar anos.

Em todo o mundo, as pessoas habituaram-se a usar máscaras, acumular bens essenciais, cancelar encontros sociais (ou reuniões de negócios) e a trabalhar a partir de casa. Estes novos hábitos deverão perdurar além dos períodos de paralisação, o que se vai reflectir na actividade económica. Até mesmo os países menos afectados pela pandemia estão a adoptar medidas de precaução restritivas. As consequências são inevitáveis.

À medida que a higiene adquirir mais importância para governos, empresas e consumidores, os canais online vão passar a assumir maior importância, como forma a evitar o risco de contágio em locais público. Vão ser feitas mais compras online.

O e-commerce está posicionado como um dos segmentos que mais pode beneficiar das circunstâncias actuais. 

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

SOBRE O INSTASHOP

O Instashop é uma solução destinada a negócios que requerem acompanhamento durante uma fase especialmente vulnerável do seu ciclo de vida: a transição para o meio digital num tempo de incertezas. Para negócios com pouca ou nenhuma experiência online, isto pode ser intimidante.

Por isso a Mindshaker põe a sua experiência de negócio à disposição, durante e após a fase de desenvolvimento do projecto, através de reuniões de acompanhamento por videoconferência, ao contrário de soluções no mercado que limitam o acompanhamento ao e-mail.

O vídeo também é usado para fornecer apoio técnico, incluindo o esclarecimento de dúvidas sobre funcionalidades do Instashop (ex: como inserir conteúdo em backoffice; como fazer importação de produtos via Excel).

O Instashop está integrado com os principais métodos de pagamento: 

  • MB Way
  • Referências Multibanco
  • Visa
  • Paypal

Adicionalmente, é possível integrar as lojas online com os serviços de entrega da Glovo e CTT (ex: cada encomenda gera automaticamente um pedido de recolha).

Se o seu negócio foi afectado pela propagação do Covid-19, criar uma loja online pode ser solução viável. Para mais informações, contacte a Mindshaker através do e-mail hello@mind-shaker.com ou através da sua página de Facebook.

Portefólio: https://portfolio.mind-shaker.com/