HomeNotíciasGeralNOVO FRONTLINE HOMEGARD(R): Proteja a sua casa de infestações

NOVO FRONTLINE HOMEGARD(R): Proteja a sua casa de infestações

image.png

COMUNICADO DE IMPRENSA

NOVO FRONTLINE HOMEGARD®: Proteja a sua casa de infestações

 

Saiba como tratar uma infestação com FRONTLINE HOMEGARD®

 

Lisboa, 23 de março de 2021 – Nenhum local está livre de pulgas, mesmo que a sua casa esteja limpa, está suscetível a uma infestação. Os animais de companhia habitualmente apanham pulgas no meio ambiente. Os ovos que as pulgas põem, que mais tarde se tornarão em larvas, vão caindo à medida que os animais de companhia andam pela casa. O novo FRONTLINE HOMEGARD® é a solução para acabar com as infestações de pulgas em casa.

FRONTLINE HOMEGARD® é um spray de uso doméstico desenvolvido para eliminar pulgas, larvas de pulga e carraças em casa, específico para mobiliário não lavável e têxtil-lar, como carpetes, tapetes ou cadeirões. A sua eficácia tem uma duração de 6 meses.

Além da utilização de FRONTLINE HOMEGARD®, há outros fatores essenciais para a proteção da sua casa: desparasitar os seus animais de companhia, mantendo-os protegidos com um antiparasitário externo durante todo o ano; lavar as camas e os locais de repouso dos seus animais de companhia a 60ºC e aspirar toda a casa, com especial atenção às zonas onde o seu animal de companhia passa mais tempo.

 

As infestações de pulgas em casa podem demorar até 3 meses a resolver, por isso a prevenção é a principal forma de evitar o seu aparecimento.

 

Com este lançamento, FRONTLINE® pretende reforçar a sua posição no mercado em que atua há mais de 25 anos, com o propósito de proteger a saúde dos seus animais de companhia.

 

 

 Utilize os biocidas com cuidado. Leia sempre o rótulo e a informação relativa ao produto antes de o utilizar.

Para mais informações/contactos:

Joana Borges, Healthcare Division Manager

“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.”

__

Rua dos Açores, 11B | 1000-001 Lisboa

+351 963 794 337 | +351 218 446 391

jborges@guesswhat.com.pt www.guesswhat.com.pt